POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução

Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site ou em sites parceiros. Visando a uma conduta de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor ou estampa do produto, entenda que, pequenas variações nos tons das cores podem ocorrer devido ao lote de fabricação dos produtos;
- às dimensões do produto, caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato enviando o tamanho da sua mala ou do produto que deseja utilizar nossos produtos, estamos prontos para lhe ajudar.


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
o     produto avariado no transporte;
o     embalagem violada;
o     acessórios ou itens faltantes;
o     produto em desacordo com o pedido;
o     falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Em caso de troca de produto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.keeky.com.br.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.


O produto com defeito deverá ser encaminhado ao para a KEEKY ou ao parceiro, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A KEEKY se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, ou por terceiros (por exemplo: carregadores de malas ou companhias aéreas), ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Possibilidade de troca nas lojas da KEEKY ou de parceiros.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da KEEKY ou de parceiros sem agendamento prévio, portanto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Contato KEEKY
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Nossa loja física: Rua Guaipa, 423  -Vila Leopoldina - SP/SP CEP 05089-001
Telefone/Whatsapp: (11) 3647-8484/(11) 97806-8679
E-mail: atendimento@keeky.com.br

Sobre a loja

Somos fabricantes de: • Capa para Mala •Almofadas de Pescoço •Faixa de Identificação •Máscara para dormir •TAG de Identificação •Bandana Tubular •Balaclava •Manguito •Calças Legging •Máscara de Proteção Dupla(Tecido + TNT) •Camisa para Trilha, Motocross ou Pesca •Brindes personalizados •Protetor de bengala •Protetor de Olho de Boi •Meião para Trilha •Pernito **Todos nossos produtos podem ser personalizados**

Social

KEEKY Brasil Confecções LTDA. - CNPJ: 33.193.302/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade