PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes / Política de Frete.

 

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, assim que possível nós te enviamos o código para rastreamento por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido pelos Correios, lembrando que a mercadoria é postada em até 2(dois) dias úteis após a comprovação do pagamento da compra. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta utilizar o ‘Código de Rastreamento’* no site dos Correios (www.correios.com.br).

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;

- Greve dos Correios.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega de cada produto.

Acompanhe a entrega
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Nós trabalhamos com os Correios, então pegue o ‘Código de Rastreamento’, acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e faça a busca da sua encomenda.

 

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue aos Correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo Whatsapp, telefone ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

 

Posso comprar no site e retirar nas lojas da KEEKY ou parceiros?

Pode sim! Para fazer isso, efetue sua compra normalmente, após finalizar a compra entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp ou e-mail e agende data e local para a retirada da sua mercadoria!

Lembre-se que para a retirada será exigido a Nota Fiscal e documento de identificação do comprador, caso a retirada seja por um terceiro será necessário que os dados pessoais, nome e número de documento RG, sejam informados por e-mail ou Whatsapp, quando você for agendar a retirada.  

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida ou produto foi enviado?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Para cancelar a entrega entre em contato por e-mail ou Whatsapp e informe o número do pedido e diga-nos qual o motivo da desistência. Agora é só aguardar o retorno da nossa Equipe de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.
Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Atenção: Não é possível cancelar entregas de compras feitas pelo site keeky.com.br através das lojas físicas.

 

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Pode ocorrer, da entrega ser feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: O site keeky.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores, hoje os Correios. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, receba-o. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Consulte entregas em Caixa Postal.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição, caso nossa Equipe de Atendimento não consiga entrar em contato com o cliente, o pedido será cancelado.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário/Débito: nossa Equipe de Atendimento, entrará em contato e solicitará uma conta para depósito ou transferência do valor correspondente em até 15(quinze) dias após o cancelamento do pedido.

* Cupom: para o cancelamento de compras realizadas com Cupom, o valor será revertido novamente em Cupom a fim de ser utilizado no site.

 

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição, caso nossa Equipe de Atendimento não consiga entrar em contato com o cliente, o pedido será cancelado.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário/Débito: nossa Equipe de Atendimento, entrará em contato e solicitará uma conta para depósito ou transferência do valor correspondente em até 15(quinze) dias após o cancelamento do pedido.

* Cupom: para o cancelamento de compras realizadas com Cupom, o valor será revertido novamente em Cupom a fim de ser utilizado no site.

 

Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região" digite o CEP do local, ou entre em contato para que possamos calcular o frete para você.

 

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Cadastro.

Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos - "Detalhes do Pedido".

 

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento através de Whatsapp ou e-mail, em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto.  A nossa equipe vai realizar uma acareação com os Correios a fim de verificar o comprovante de entrega. Como atendemos em todo o país em parceria com os Correios, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que tivermos o resultado, entraremos em contato para resolver o caso.   

 

Ainda estou com dúvida, o que faço?

Entre em contato conosco, fique à vontade! Estamos à sua disposição para tirar suas dúvidas e lhe atender, sempre buscando a sua satisfação. Você pode ligar nos telefones (11) 3647-8484 (Nossa loja matriz), no celular ou whatsapp (11) 98045-9686, pode mandar um e-mail para atendimento@keeky.com.br  

Sobre a loja

• Facilita a identificação de sua bagagem no aeroporto • Protege contra arranhões e sujeira • Proteção do zíper da mala, evitando abertura dos mesmo • Permite uso de cadeado • Lavável, e com excelente resistência à abrasão • Melhor custo-benefício do mercado

Leandro Hergovic 21974784860 - CNPJ: 21.086.672/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2018